Comecei a trabalhar na Loja Virtual AtacadistaOnLine.com.br em setembro de 2009 e sai em maio de 2010 e quem disse que meu trabalho terminou ali? Os 9 meses de trabalho gerou resultados bons resultados e o twit que recebi hoje do talentoso Henrique Lisboa me deixou bem feliz. Durante 6 meses trabalhos juntos e procurei transmitir algum conhecimento de SEO (Search Engine Optimization) que foi sistematicamente aplicado no cadastro e recadastramento de todos produtos da loja virtual.
Os resultados efetivos dos esforços em SEO começaram a aparecer agora pouco mais de um ano. SEO é trabalho de longo prazo isso é fato. A exceção vale para produtos com pouca concorrência nas buscas orgânicas centrífuga de mel por exemplo.
O Henrique é jornalista escreve rápido e muito bem. Todo jornalista deveria entender de SEO principalmente os professores de jornalismo. E poxa vida! O mérito é todo seu Henrique.
A plataforma integradora dessa loja virtual é a Tray que apesar de ainda precisar de melhorias nos fatores de SEO on-page é uma das melhores que existe no mercado atualmente sem ela seria impossível obter tal sucesso.
Muita experiência adquirida, um pouco de saudade e muita gratidão. Sucesso ao pessoal do AtacadistaOnLine. [Muito sucesso! Raul é o nome do dono e o trocadilho d-_-b ♫ ♪ Toca Raul dita o estilo desse guerreiro que tem uma história de vida que enriquece qualquer um que conviver alguns dias com ele. Valeu ‘tio’ Raul!]
—
Mais resultados
Gráfico mostra os resultados do AtacadistaOnLine.com.br | Comparativo de 2009 e 2010 dos meses de janeiro a maio.
Gráfico mostrando resultado do Embrex (Mercado Livre) | Comparativo de 2009 e 2010 dos meses de janeiro a maio
Nota: Embrex é a bandeira que representa o AtacadistaOnline.com.br dentro do Mercado Livre. Antes da dobradinha: Dito e Henrique a loja virtual nunca havia ultrapassado em números de pedidos a operação Embrex no mercado livre.



É isso meu caro, devo muito do que aprendi até hoje no universo do comércio eletrônico e SEO a você, sem dúvida um grande professor pra quem tiver “ouvidos de ouvir”.
Valeu Dito, tamos junto. Precisou, chama.
Abs.